sábado, 8 de janeiro de 2011

Uma Tarde Chuvosa!

Feliz Ano Novo!
Hoje em Manaus está um tempo tão gostoso... Algo bom me acontece! Estou invadida por uma enorme vontade de ficar deitada em minha cama e não levantar.  Isso parece pura preguiça. Mas não é! É apenas sinal de que estou muito satisfeita comigo mesma, posso ter paz para poder ficar sem fazer nada e não ficar pensando em percalços, pois eles não existem.
Depois de um ano de muita luta, depois de cinco anos de muita batalha, eu pela primeira vez me sinto livre, não livre pra voar nas festas e baladas, mas livre pra olhar para frente e não ter medo de ser puxada para trás. Vocês podem está dizendo: “hum... ela tá feliz só pelo o fato de ter terminado uma faculdade”. Mas não é só por isso. Eu fechei um ciclo de vitorias e derrotas, mas aprendi muito, aprendi com cada derrocada, aprendi com cada caminho longo e solitário, com cada lagrima que derramei na vida.
Hoje me olho e vejo outra pessoa. Uma pessoa que ama a vida, que agradece o que a vida me oferece, pois sei que por algum motivo isso é ótimo.
O melhor prazer da vida não é conseguir derrubar alguém, mas sim conseguir levantar quando se cai e vencer todas as lutas. E melhor ainda é aprender com nossos erros.
Digo hoje, que devemos nos dar sempre uma segunda, terceira, quarta oportunidade de sermos felizes. Pois assim é a vida... Sempre aberta para os que não a temem.

Ps: Vou dizer para minhas amigas e amigos que tem o mesmo gosto que eu: Freqüentem a Champanharia A viúva que fica bem na frente do O chefão. Maravilhoso lá!