quinta-feira, 10 de março de 2011

Meu Segredo para Emagrecer!


Olá povo curioso!
Bom dia pra vocês em sua maioria minhas amigas.
Hoje vou contar como foi que perdi 7 Kg em 2 meses , e o que estou fazendo agora para continuar perdendo, sendo que vocês sabem que os últimos kg são os mais difíceis de eliminar.

Primeiro passo e fundamental: ESTEJA PRONTA PARA MUDAR SUA VIDA, SE AME E SE DEIXE AMAR.
Bem...   Eu sempre tracei meus caminhos, e sabia que o ano de 2010 seria um ano de conclusões e me voltei a isso... Voltei-me para abrir meu caminho e fechar o ano com chave de ouro, e foi o que aconteceu. Terminei a faculdade (não tivermos férias, tivemos matérias extras, junto com estágios e monografia), estou no final de minha pós-graduação, continuo no MAZON. Mas para fazer tudo isso me esqueci de mim. Esqueci de meu corpo.
Eu já tinha conhecido a Érika, cujo é uma de minhas melhores amigas e assim já sabia do ótimo trabalho dela com TERAPIAS COMPLEMENTARES e escolhi usar a DRENAGEM LINFÁTICA.  Virei adepta desta massagem. Comecei a me sentir mais relaxada, comecei a ver mudanças em meu corpo, me senti mais disposta e com vigor para o trabalho, minha alto estima começou a aparecer novamente, fiquei mais feliz... E gente o stress retém liquido, o stress tira o animo, a acrescentei nisso uma dieta onde tirei logo meu vicio de camarão e caranguejo e comecei a segui: Café= um activia e um pão integral com manteiga, mesmo pôquer sou contra a comer comida sem sabor gostoso.  Almoço= grelho um peito de frango regado com Azeite de Oliva, arroz branco e salada de legumes ou então carne grelhada com arroz com brócolis e salada de legumes... Cortei o refrigerante e comecei a só tomar sucos, no inicio os de caixa, porem não é o certo, então comecei a tomar só os da poupa da fruta, sempre vou à feira ou ao sitio de uma amiga e pego poupas de Manga... meninas descobri que manga também é um santo remédio pra emagrecer. Continuando... Se eu tivesse fome durante esse intervalo eu corria pra o Iogurte activia... A minha janta? Eu comia fibras... E tomava um copo de suco.
Hoje em dia eu acrescentei a linhaça e o gergelim branco ao meu Iogurte da manha ou suco de manga. E antes do dormir suco de abacaxi ou de laranja com linhaça e gergelim branco batido.
E claro não posso esquecer que continuo fazendo uso da Drenagem Linfática pelo menos uma vez por semana ou se não tiver tempo pelo menos de 10 em 10 dias.  
E outra coisa.... uma vez por semana saio da dieta e como uma pizza de chocolate ou de filé com bordas recheadas... adoroooooooo
Um super beijo