quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Reflexão


Eita Manaus que só faz chover!
Hoje acordei e relembrei o passado... De alguns poucos anos atrás, e me dei conta que os anos não passaram, simplesmente voaram e eu fui junto com ele. Porém ao olhar para trás e observar amigos, colegas, pessoas que ficaram apenas olhando o mundo rodar, e eu me senti aliviada por ter conseguido seguir em frente.
Sabe... Este mundo não é fácil para quem só fica sentado olhando, pensando “se vai ou se fica”.  Aprendi com o mundo e foi difícil, deveria ter aprendido com os conselhos que minha mãe me dava, infelizmente sempre é assim na maioria dos casos!

Não posso dizer que arrependida fiquei, pois seria mentira... Curti cada dia de minha vida, aproveitei cada momento, passei por tudo que o mundo me apresentou, e superei todos os obstáculos e não foram poucos e fáceis. Porém o bom disso tudo, foi que aprendi com meus erros a não repeti-los mais, poder ensinar aonde não errar ou pelo menos tentar... Hoje me considero livre para poder seguir a vida, para poder continuar seguindo este mundo e suas voltas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário